sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

VEMK

Quanto tempo eu não venho aqui... mentira, venho todo dia u.u kkkkkk Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, tirando a saudade que eu tô de vocês e de escrever (chorando) Então... Vi que todas querem outra fic, e eu fiquei feliz, então eu vou fazer outro imagine \O/ Uruuuuuuuuul, griteeeeeeem, kkkkkkkkk, zoa. Obrigada pelos comentários, amei cada um.
 Vou deixar o link da nova fic aqui, tá, resolvi criar outro blog, é melhor assim. Espero que gostem da nova fic, é isso, lá eu irei explicar algumas coisas, bjos!

 Venham TODAS, quero vocês de volta pra mim kkkkkkkk https://princesadeumcontodiferente.blogspot.com

6 comentários:

  1. Sério aaaaaaah..... obg senhor rs começa logo sds bjss #Lays

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... Aindaaa beiim né ?! Se não vc ia apanhar ^^ kkkkk Mintirinha kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai que saudades desse fic eu gritei quando soube que vc iria escrever outro fic que te amo meu Deus que sdd

    ResponderExcluir
  4. AÍ QUE SAUDADE DA SOPHIAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir